7º dia da Novena Missionária: Religiosos na luta pela vida

Meninas vítimas de abuso, tráfico para prostituição e até incestos. É com a intenção de diminuir estes crimes e ajudar estas crianças no Porto de Santana, região amazônica, que trabalham as Irmãs Discípulas de Jesus Eucarístico, de onde vem o exemplo para este nosso sétimo dia de novena. Que nos unamos em coração a todas as meninas deste mundo vitimadas por estas tragédias e que Deus continue concedendo força e luz às missionárias e missionários que lutam para diminuir suas dores.

Oração para Vencer as Dificuldades

Eu creio em um Deus que habita em meu coração e que transforma tudo ao meu redor.
Creio em um universo que trabalha sempre a meu favor e me mostra sempre o melhor caminho a seguir.
Creio na força dos anjos, que se ancoram ao me lado quando a cruz parece pesada demais para eu suportar.

Creio na alma humana, feita a imagem e semelhança de Deus e desta forma, nenhum mal me atinge, pragas e feitiços lançados se tornam bênçãos ao chegar na minha energia.
Creio no Espírito Santo que é Senhor e propaga a vida entre todos os povos, creio que as crenças diversas se tornam um só caminho e que meu caminho é de prosperidade, paz, amor e glória.
Creio na Glória de Deus e dos Anjos que me guiam de dia e de noite, creio na Luz que expande através do meu peito e que afasta todos os males do espírito e do corpo, que me protege dos inimigos visíveis e invisíveis, creio que a força transformadora dos Arcanjos habita dentro do meu peito e alimenta a minha fé a cada dia, fazendo com que o impossível se torne realidade.

Sendo assim, me aconchego nos braços de Deus e nas asas dos anjos onde serei amparada, protegida e amada, durante todos os séculos enquanto elevo o meu espírito para poder servir aquele que me concedeu a vida.
Que a glória do Altíssimo, seus anjos e arcanjos e seu exercito de Luz, me guie e ampare e proteja a todos aqueles que amo. Amém.