As 5 coisas que Deus nunca viu

Já passou pela sua cabeça que existem coisas que até o próprio Deus nunca viu? Será que isso é possível, sendo ele Onisciente, Onipresente e Onipotente? Veja conosco estas 5 coisas que Deus nunca viu e tire suas próprias conclusões:

1- Deus nunca viu alguém que Ele não possa salvar: Ninguém é tão perdido que não possa ter a salvação em Jesus Cristo. Quando ele morreu pela humanidade, foi por todos sem exceção, independente dos pecados. Basta apenas se arrepender e confessar Deus como seu único salvador (João 3.16).

2- Deus nunca viu uma situação que ele não possa reverter: Por mais difícil que uma situação possa parecer em sua vida, Deus pode dar um jeito. E ainda quando muitas vezes ela não pareça ter solução, aí Deus surpreende com seus milagres. Como quando Ele abriu o mar vermelho para o povo de Israel fugir do Faraó (Êx 14, 5-31).

3 – Deus nunca viu uma doença que não possa curar: Como sabemos Deus é especialista em curas, inclusive temos diversos milagres listados na Bíblia: a cura do cego de Jericó (Lucas 18,35), o leproso que teve sua pele renovada (Mateus 8:2-4), o paralítico que voltou a andar (ateus 8:5-13), a ressuscitação de Lázaro e assim vai. Nunca uma doença foi complexa demais para Ele, não é à toa que Ele é chamado de médico dos médicos.

4 – Deus nunca viu um justo mendigar o pão: No Salmos 37 está escrito que aqueles são corretos e justos, Deus nunca os deixará passar necessidades. Então se o negócio complicar pro teu lado, saiba que Deus pode te ajudar a sair dessa.

5 – Deus nunca viu alguém que não possa consolar: Desde unha quebrada a parente que se foi, Deus consegue cuidar de um coração triste, colocando paz e serenidade na vida daqueles que passaram por momentos triste e danosos.

Com essa lista fica meio difícil de duvidar, não é? Compartilhe essa ‘pegadinha’ com seus amigos e depois nos diga como foi.  😉