Província Stella Matutina tem 1º Encontro de Tecnologias

Na última quinta-feira, 27 de julho, a Província Stella Matutina promoveu seu primeiro treinamento de novas tecnologias para os funcionários da Sede Administrativa das Irmãs Missionárias Servas do Espírito Santo.

A parte da manhã foi dedicada para a integração dos colaboradores de todos os departamentos, onde todos participaram de várias dinâmicas em grupo e momentos de reflexão sobre trabalho em equipe.

Na segunda parte do treinamento, um consultor do Google for Education mostrou algumas tecnologias e ensinou novas funcionalidades do Google que podem e serão usadas para a educação e organização de rotinas profissionais e pessoais.

A Rede de Educação das Missionárias Servas do Espírito Santo adotou como prática educacional o ensino integrado nas escolas. Foram colocadas ferramentas tecnológicas para estimular o interesse e o gosto pela aprendizagem. Nos colégios já podem ser encontradas lousas interativas, plataformas de realidade aumentada e virtual, ChromeBooks e PlayTables, além de acesso ao Google Classroom, aplicativos e simuladores online de provas.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *