Semana Sem Fronteiras impacta alunos com valorização cultural

A Rede de Educação Missionária das Irmãs Missionárias Servas do Espírito Santo lançou na última semana de outubro de 2017, mês dedicado às missões,  a Semana Sem Fronteiras, um projeto que acontecerá a cada dois anos em nossas escolas.

Tendo como ponto de partida a aceitação e o respeito ao outro, a Semana Sem Fronteiras aconteceu buscando valorizar a diversidade cultural, religiosa e étnica como bem universal.

O objetivo da Semana foi despertar em nossos alunos o conhecimento das diferenças, buscando quebrar as barreiras que distanciam as pessoas, bem como ensinou Jesus.

Na programação, e de acordo com cada realidade das escolas foi possível perceber  uma programação repleta de atrações diversas que valorizaram  as culturas de cada continente, possibilitando aos nossos alunos um aprendizado global de forma diferente e aprofundada.

De fato foi visto o trabalho, a dedicação, o envolvimento e a criatividade na realização desse grande evento que unificou nossas escolas superando nossos objetivos.

Confira as fotos:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *