Ir. Anastasia: A saúde precisa é de ouvidos

As terapias complementares vêm conquistado cada vez mais pessoas que buscam por melhor qualidade de vida e saúde. Ir. Anastasia sabe o quanto isso é verdade. Ela já perdeu a conta do número de pessoas que procuram pelos seus “remedinhos milagrosos” durante os muitos anos que trabalha como voluntária na comunidade de Juquitiba, interior de São Paulo e na Paróquia Nossa Senhora – Núcleo Madre Teresa de Calcutá, em São Lourenço.

Ir. Anastasia tem muitas histórias para contar sobre essas pessoas que foram curadas através de seus chás, tinturas e pomadas. Esses remédios são feitos à base das plantas de seu próprio jardim e são preparados por ela mesma a fim de ajudar todos que chegam até ela, muitos encaminhados pelos postos de saúde e hospitais da região.

Porém, a experiência trouxe à irmã a sabedoria de notar que a maioria dos problemas que ela trata é de fundo emocional e depende mesmo é que se saiba ouvir a pessoa assistida. Assim, além do remédio, ela também oferece seu ouvido para uma conversa amiga: “Isto ajuda muito” – comenta Ir. Anastasia. No final do tratamento essas pessoas saem curadas e, não raro, amigas da irmã.

Já fez ou conhece os tratamentos da Ir. Anastasia?

Especialidades da Ir. Anastasia:
  • Limpeza: De ouvido, feito com cone.
  • Pomadas: Antibióticas, anti-inflamatórias, para úlceras, feridas, machucados, cortes e melhorar o aspecto da pele.
  • Chás calmantes: De calêndula e valeriana, com propriedades que relaxam todo o corpo.
  • Tintura de alho: Para a pressão alta e colesterol alto.
  • Florais de Bach: Para desequilíbrio emocional que causa diversas doenças.

Se você conhece o seu trabalho, conte para nós nos comentários.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *