Missionárias apoiam Conferência Mundial na Tanzânia

Ir. Mary John, representante do Conselho Pontifício para a Unidade dos Cristãos, torna visível o compromisso das Missionárias Servas do Espírito Santo com a comunhão entre os cristãos e também entre as nações, religiões e culturas.

O Conselho Mundial de Igrejas (CMI) está realizando uma Conferência Missionária Mundial em Arusha, Tanzânia, de 8 a 13 de Março de 2018. Aproximadamente um milhão de participantes estão inscritos para a audiência. A Irmã Missionária Serva do Espírito Santo Mary John participa como representante do Conselho Pontifício para a Unidade dos Cristãos. É uma importante conferência ecumênica em nível mundial e, para toda a Congregação, uma grande oportunidade para promover a comunhão com os outros.

Os participantes católicos dirigem a oração do meio dia nesta quinta-feira, 8 de março. Como uma forma de apoiar este evento, convidamos você para rezar junto conosco, durante esses dias da Conferência, a seguinte oração:

Oração pela conferência

Deus da vida,

Nós te louvamos por Cristo nosso Salvador e pelo dom de vosso Espírito Santo.

Te agradecemos pela voz de Jesus que nos chama a seguí-lo.

Te oferecemos a Conferência Missionária Mundial em Arusha, Tanzânia.

Pedimos tua benção por aqueles que preparam a conferência,

Por aqueles que participaram e, sobretudo por vosso povo.

Que avancemos no teu Espírito Santo para que sejamos discípulos transformados que transformem nosso mundo.

Tudo por vossa glória, por meio de Cristo nosso Senhor. Amém!

 

Mais informações no link: https://www.oikoumene.org/en/mission2018 , onde você encontrará também bons materiais sobre estudos bíblicos, temas de justiça social e orações ecumênicas.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *