Noites de Cabíria – Se prostituindo para sobreviver

Chegou mais uma edição do nosso Cine Fórum, e agora estreiando Noites de Cabíria, um filme que mostra a realidade que muitas mulheres enfrentam para conseguirem se sustentar financeiramente.

SINOPSE: Cabíria  é uma jovem romântica e ingênua que se prostitui para sobreviver. Mesmo enfrentando muitas dificuldades, ela demonstra uma confiança impressionante e sonha com o verdadeiro amor enquanto sofre constantes desilusões amorosas.

Ganhador do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro e do prêmio de melhor atriz em Cannes para Giulietta Masina, atriz principal, Noites de Cabíria é um filme sobre esperança. Quando foi filmado, a Itália havia saído há apenas 12 anos da Segunda Guerra Mundial. A miséria estava em todo o lugar e o povo estava desesperançoso, juntando os cacos de suas vidas.

Quem quiser saber mais, vai ter que participar do Cine-Fórum. Envie um e-mail para conventosst@ssps.org.br com o assunto “reserva cine fórum” ou confirme sua presença pelo fone 11 5547 7222. No dia da sessão, pede-se uma contribuição voluntária de 1 kg de alimento não perecível.

Estreia: 22/07 às 16 horas

Entrada: 1 kg de alimento não perecível

Local: Centro Missionário Cultural Santíssima Trindade – Rua São Benedito, 2.416 – Santo Amaro – Sala Paz

Censura: Para maiores de 18 anos

As inscrições podem ser feitas até 1 dia antes de cada sessão e  as doações serão recebidas no dia .

Te esperamos lá!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *