Último Cine Fórum de 2017 vai dar água na boca

Nosso último Cine-Fórum do ano de 2017 chegou! E desta vez veremos Como Água para Chocolate, um filme baseado no “best-seller” da escritora Laura Esquível, traduzido em onze línguas e publicado em 20 países.

Adaptado por Alfonso Arau, o filme traz uma reflexão sobre como os valores e regras impostos culturalmente, determinam a vida de cada um. Em outro contexto, fala sobre a possibilidade de amenizar as frustrações, direcionando a energia contida para outros tipos de prazeres.

Para assistir este filme, confirme sua presença pelo fone 11 5547-7222 em até 1 dia antes da exibição. No dia da sessão pedimos uma contribuição voluntária de 1 kg de alimento não perecível e a chegada com 15 minutos antes do início do filme.

COMO ÁGUA PARA CHOCOLATE

SINOPSE: Tita (Lumi Cavazos) e as suas duas irmãs sofrem com a tirania da mãe, a viúva Mama Elena (Regina Torne). De acordo com a tradição familiar, a filha mais nova tem de cuidar da mãe, dedicando-lhe a vida até ao dia da sua morte. A jovem refugia-se na cozinha com a velha Nacha (Ada Carrasco) e descobre, na preparação dos alimentos, um mundo secreto e místico. A vida de Tita complica-se quando se apaixona por Pedro (Marco Leonardi) e é impedida de viver este amor.

  • Data/hora: 25/11 às 16 horas
  • Entrada: 1 kg de alimento não perecível
  • Local: Centro Missionário Cultural Santíssima Trindade – Rua São Benedito, 2.416 – Santo Amaro – Sala Paz
  • Censura: Para maiores de 18 anos

Assista ao trailer:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *