Cine Fórum – Primavera, Verão, Outono, Inverno e… Primavera

E vem chegando mais um Cine Fórum! Pra quem não conhece, o Cine-Fórum é um projeto onde é exibido um filme por mês no nosso convento e, em seguida, é feito um debate que discute sobre uma temática especial. Ele acontecerá amanhã, sábado (19), às 16h.

Desta vez, para celebrar a entrada da Primavera, a estação das flores, da vida e do nascimento, vamos apresentar um filme que fala sobre os novos ciclos da vida. Sinta suas emoções à flor da pele ao ver a história de dois monges (um mestre e seu discípulo) que vivem solitários, em um lago rodeado por montanhas onde, apesar de estarem sós, não estão imunes de escapar da roda da vida, dos desejos, sofrimentos e paixões que cercam cada um de nós.

Venha aprofundar sua espiritualidade vendo Primavera, Verão, Outono, Inverno e Primavera com a gente. Confirme sua presença hoje mesmo pelo fone 11 5547 7222. No dia da sessão pedimos uma contribuição voluntária de 1 kg de alimento não perecível (revertido para nossa Campanha de Doações) e a chegada com 15 minutos antes do início do filme.

  • Data/hora: 16/09 às 16 horas
  • Entrada: 1 kg de alimento não perecível
  • Local: Centro Missionário Cultural Santíssima Trindade – Rua São Benedito, 2.416 – Santo Amaro – Sala Paz (veja AQUI como chegar)
  • Censura: Para maiores de 18 anos

Assista ao trailer:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *