Siga esta dica definitiva para praticar a espiritualidade no dia a dia

Você está conseguindo frequentar a igreja, participar da missa e ter uma prática de oração ou vive como os milhões de cristãos que, de tantos compromissos, mal tem tempo para a vida espiritual?

No nosso blog, já falamos sobre as vantagens de manter uma prática espiritual diária (veja aqui). Porém, se você ainda não conseguiu colocar a espiritualidade na sua rotina, nossa Irmã Missionária Monika Kopf, com experiência de 50 anos de vida religiosa, vai dar uma dica definitiva que vai te ajudar a sair dessa:

MANTER DEUS EM SEUS PENSAMENTOS

Quando você manter Deus em seus pensamentos, começará a ver que os acontecimentos simples do seu dia a dia são pequenos milagres ou até livramentos.

Espiritualidade vai muito além de religiosidade, ela é a busca pelo significado espiritual nas coisas ou práticas que nos conectam com o Divino. Essa ligação revela que a essência do ser humano não consiste em seus bens materiais ou em prazeres terrenos, mas que a sua alma vive numa constante necessidade de se conectar com algo que é bem maior do que ela, para entender qual é o verdadeiro sentido da vida.

Viu como tempo é uma questão de detalhe? Mantenha Deus nos seus pensamentos e você verá a diferença entre ter espiritualidade e não ter. Faça essa experiência e venha nos contar.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *