Curso: O impacto da economia sobre as mulheres

Estamos vivendo num cenário de crise econômica que vem assombrando grande parte dos brasileiros, principalmente as mulheres.  

Para entender melhor esta situação, a REDES – Rede de Solidariedade, em parceria com o CESEEP, preparou o curso “O Impacto da economia sobre as mulheres”. Ele acontece nos dias 07 e 08 de outubro, no nosso Centro Missionário Cultural Santíssima Trindade.

Dentre os temas abordados, estarão o funcionamento da economia brasileira, a divisão dos trabalhos entre mulheres e homens, a situação de vulnerabilidade e violência contra as mulheres, nossos direitos e alternativas para efetivação dos direitos.

As inscrições para o curso já estão abertas e custam apenas R$ 85,00 (almoço incluso nos 2 dias do evento).

CLIQUE AQUI e inscreva-se já. As vagas são limitadas!

Data: 7 e 8 de Outubro

Horário: Sábado: das 8h30 às 17h / Domingo: 8h30 às 12h30

Telefone: 11 5547-7222

Local: Centro Missionário Cultural Santíssima Trindade – Rua São Benedito, 2.146 – Santo Amaro – São Paulo/SP (veja AQUI como chegar).

O curso será ministrado pela Profa. Dra. Marilane Oliveira Teixeirano, economista, doutora e pesquisadora do CESIT/IE-Unicamp, assessora sindical e membro do Fórum Permanente em Defesa dos Direitos dos Trabalhadores Ameaçados pela Terceirização. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *