Entenda o significado da nova logotipia do Centro de Integração do Migrante

Iniciativa das Irmãs SSpS em parceria com a Paróquia São João Batista, o Centro de Integração do Migrante trabalha junto aos migrantes (em especial com os bolivianos e haitianos) que estão no Brasil em busca de segurança, trabalho e melhores condições de vida para si e suas famílias.

Para coroar o seu primeiro ano de atividade, o Centro de Integração do Migrante lança o seu logotipo e fanpage oficial.

Criada pela área de Comunicação & Marketing das Missionárias Servas do Espírito Santo, a nova logotipia visa ressaltar os valores de união para a proteção das pessoas e planeta e tem alto valor simbólico.

Os quadrantes coloridos do globo representam a diversidade de culturas, raças, crenças e valores do mundo. As 12 personagens de mãos dadas simbolizam os 12 apóstolos/12 tribos de Israel, protegendo este mundo. Cada cor das 12 personagens representa um dos 4 elementos (terra-água-ar-fogo) e aparece 3x, simbolizando o ser humano completo na sua trindade (Pai, Filho, Espírito Santo) e a espiritualidade trinitária que rege a congregação SSpS.

Para acessar (e curtir) a fanpage do Centro de Integração do Migrante, acesse AQUI: https://www.facebook.com/centrodeintegracaodomigrante

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *