Papo Vocacional

Papo Vocacional é a nova série de vídeos que as missionárias servas do Espírito Santo estão produzindo para responder às jovens que buscam um caminho vocacional. Nas primeiras produções, a Ir. Juliana de Andrade, coordenadora da Animação Vocacional, responde a algumas perguntas mais comuns que as jovens fazem quando descobrem em suas vidas o chamado de Deus e estão dispostas a iniciar um caminho vocacional.

Certamente há muitas outras perguntas vocacionais que também necessitam de respostas. Se você tiver alguma questão, teremos muito prazer em publicar a resposta. Mas, de repente, pode ser que você já tenha descoberto alguma resposta e queira partilhar conosco. Então grave um vídeo no próprio celular e envie para nós. Os melhores vídeos serão publicados.

Aqui vai o regulamento para a publicação dos vídeos:

  1. O assunto do vídeo deve ser vocacional.
  2. A gravação deve ser feita com o celular na posição horizontal.
  3. A duração da gravação deve ter tempo mínimo de dois minutos e máximo de três minutos.
  4. Na introdução do vídeo, você deve dizer seu nome e de onde você é. Também pode dizer sua idade e o que você faz. Em seguida, poderá contar o que você quiser sobre suas dúvidas e descobertas vocacionais.
  5. Ao nos enviar o vídeo, você estará, de antemão, autorizando a publicação.
  6. Serão publicados apenas os vídeos que estiverem de acordo com a proposta e apresentarem boa qualidade de imagem e de som.
  7. Os vídeos deverão ser enviados para o link https://drive.google.com/drive/folders/1swzkJJBuDCM-hh__Lrwt_V5VSHSVkHcs?usp=sharing
  8. Avisar que enviou pelo e-mail mkt.sede@ssps.org.br

FAVOR ENVIAR SUA INSCRIÇÃO AQUI

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *