Testemunho Missionário – Irmã Maurina

O testemunho missionário deste mês traz o depoimento de Ir. Maurina Rodrigues de Souza, missionária brasileira em Angola, na África.

Irmã Maurina tem 35 anos de vida consagrada e dedicou a maior parte de sua vida aos pobres e aos doentes, tanto no Brasil, onde trabalhou nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Tocantins, como também em Angola.

No vídeo, Ir. Maurina conta um pouco sobre sua atuação missionária no Brasil e como foi parar em Angola, respondendo ao chamado missionário de Deus em seu coração.

Atualmente está em missão na Comunidade de Funda, onde as irmãs SSpS, com a ajuda de colaboradores leigos e leigas, cultivam plantas medicinais e preparam vários tipos de remédios naturais para cuidar da saúde da população.

A produção dos remédios é um trabalho integrado com o Centro de Medicina Natural Xandala, em Luanda, capital de Angola, e que presta diversos serviços de saúde natural, entre os quais homeopatia, fitoterapia, tratamento com argila e vários outros.

Assista ao vídeo e veja como Ir. Maurina tem ajudado a cuidar da vida e da saúde especialmente das pessoas mais necessitadas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *