Centro Missionário abre novos cursos

A formação missionária e pastoral dos leigos e leigas é uma das prioridades do Centro Missionário Cultural Santíssima Trindade, em São Paulo-SP. A instituição está abrindo inscrições para quatro novos cursos, todos marcados para começar em 2020.

As formações são direcionadas a catequistas, lideranças paroquiais e de comunidades, agentes de pastoral em geral, mas também a educadores e católicos em geral que desejam aprofundar na fé e nos conhecimentos bíblicos. A duração é de quatro meses, de 5 de março a 2 de julho, às quintas-feiras, das 19h30min às 21h30min, no Centro Missionário.

Além de professores muito capacitados, o ambiente do curso é agradável, com salas confortáveis e bem equipadas, rodeadas de varandas e de jardim, uma vez que o Centro Missionário funciona dentro do Convento Santíssima Trindade. Conheça o local…

Outra conveniência é a facilidade de acesso ao local. Diversas linhas de ônibus param bem em frente, e a estação Borba Gato, da Linha Lilás do Metrô, fica a apenas sete minutos a pé.

Conheça os cursos

VAGAS ESGOTADAS – O Curso Perdão e Reconciliação é teórico e vivencial, com dinâmicas que ajudam a lidar com os conflitos em família, nas comunidades ou outros, buscando caminhos de superação e de melhoria dos relacionamentos e alívio do sofrimento. Ver mais…

O Curso Bíblico abordará as cartas de São Paulo, revelando sobre a vida do apóstolo e das primeiras comunidades cristãs. Será um mergulho no tempo e uma oportunidade de conhecer o pensamento paulino e a teologia presente nos escritos daquele que é uma das colunas da Igreja. Ver mais…

VAGAS ESGOTADAS – Para as pessoas que têm dificuldade de falar em público, o Curso Como Falar em Público oferece a oportunidade de não apenas treinar práticas de retórica e oratória, mas também de conhecer e trabalhar os próprios bloqueios e dificuldades, melhorando a comunicação e a habilidade de falar em público. Ver mais…

Para quem trabalha na catequese, pastoral do batismo, crisma e outras pastorais, o Curso de Formação para Catequistas dará a preparação necessária para trabalhar tanto os conteúdos como a didática. É ideal também para quem deseja estar a serviço da evangelização em diferentes situações. Ver mais…

Os interessados poderão se inscrever a partir de agora, garantindo sua vaga. O cadastro pode ser feito on-line, acessando o link, pelo WhatsApp (11 98550-0227) ou no próprio local do curso. O endereço é Rua São Benedito, 2146 – Santo Amaro, São Paulo-SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *